Novo decreto libera 4 músicos em estabelecimentos e mantêm restrições na Capital

O Paço publicou novo decreto no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (06/07), flexibilizando as medidas de enfrentamento da pandemia da

Postado em: 06-07-2021 às 10h48
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo decreto libera 4 músicos em estabelecimentos e mantêm restrições na Capital
Distanciamento de dois metros entre as mesas, uso de máscara, álcool em gel e outras medidas de segurança não sofreram alterações | Foto: reprodução

O Paço publicou novo decreto no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (06/07), flexibilizando as medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19. O documento aumenta para quatro a quantidade de músicos durante apresentação em bares, restaurantes e estabelecimentos similares em Goiânia.

O decreto anterior permitia apenas dois artistas ao vivo nesses estabelecimentos. Por enquanto, essa foi a única alteração acerca das regras para combate à pandemia na Capital. Por outro lado, setores econômicos esperavam flexibilização mais ampla, uma vez que os indicadores da doença chegaram a recuar nos últimos 15 dias.

O decreto mantém as demais medidas sanitárias para bares e restaurantes. Dentre os quais: distanciamento de dois metros entre as mesas, uso de máscaras de proteção, álcool em gel e proibição de consumo de alimentos e bebidas em pé nesses locais.

Veja Também