Dupla suspeita de latrocínio contra homossexual em Goiânia é presa

Marco Antônio foi encontrado morto, no dia 29 de outubro de 2013, no interior de sua residência, situada no setor Pedro Ludovico

Postado em: 08-07-2021 às 09h41
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla suspeita de latrocínio contra homossexual em Goiânia é presa
Marco Antônio foi encontrado morto, no dia 29 de outubro de 2013, no interior de sua residência, situada no setor Pedro Ludovico | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Latrocínios da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA-DEIC) desvendou a autoria do crime de latrocínio praticado contra a vítima Marco Antônio de Oliveira, de 47 anos. Dois homens foram presos, ambos foram capturados em Aparecida de Goiânia e um deles confessou o homicídio. 

Marco Antônio foi encontrado morto, no dia 29 de outubro de 2013, no interior de sua residência, situada no setor Pedro Ludovico, Goiânia, depois que sua família acionou a vizinha solicitando que o procurasse porque não conseguia fazer contato telefônico há dois dias, data da sua morte.

A vizinha, ao chegar à cena do crime, verificou que o portão da entrada estava apenas encostado, mas destrancado, bem como portas e janelas abertas. No interior da casa, achou o corpo da vítima com as mãos algemadas, em avançado estado de decomposição, já exalando cheiro forte. A moradia estava toda revirada, com objetos fora do lugar e os móveis desalinhados, de onde subtraíram uma televisão, computador, o telefone celular da vítima, assim como seu veículo marca Volkswagen, modelo Golf, prata, ano 2001.

Continua após a publicidade

Ao final das investigações, ficou constatado que a vítima havia contratado o serviço sexual de dois rapazes, um deles já era seu conhecido, pedindo que levasse um amigo. No local, depois de ingerirem bebidas alcoólicas, o ato sexual foi praticado entre os indiciados e a vítima. Depois disso, os autores, com o intuito de roubarem os pertences, incluindo o automóvel, algemaram a vítima, impedindo e dificultando sua defesa, iniciando as agressões físicas, com socos, que causaram sua morte, fugindo em seguida com os objetos roubados.

Veja Também