Jovem é presa transportando cocaína em caixa térmica na BR-060, em Goiânia

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (09/07) após abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na

Postado em: 10-07-2021 às 09h11
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é presa transportando cocaína em caixa térmica na BR-060, em Goiânia
À PRF, ela contou que desconhecia o que continha dentro da caixa e que seria um presente de uma tia que mora em Cuiabá (MT) para seu pai que é residente em Aracaju (SE) | Foto: PRF

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (09/07) após abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-060, em Goiânia. Segundo os agentes, ela estava transportando seis quilos de pasta base de cocaína escondida em caixa térmica dentro de um ônibus.

À polícia, a mulher contou que desconhecia o que continha dentro da caixa e que seria um presente de uma tia que mora em Cuiabá (MT) para seu pai que é residente em Aracaju (SE).

O ônibus, que estava embarcada a moça, seguia de Alto Floresta/MT com destino a Recife/PE. De acordo com a PRF, a equipe percebeu o nervosismo de uma passageira e quando questionada ela apresentou um relato confuso sobre sua viagem.

Continua após a publicidade

Ao ser checada as bagagens dela, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo os tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos nas partes internas do isopor. Segundo a polícia, ela já tem passagem por tráfico e após a detenção foi encaminhada à Central de Flagrantes em Goiânia.

Veja Também