Detran-GO divulga selecionados no programa CNH Social

Os classificados devem conferir a lista no site da autarquia e ficar atentos aos prazos

Postado em: 12-07-2021 às 10h34
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Detran-GO divulga selecionados no programa CNH Social
Os classificados devem conferir a lista no site da autarquia e ficar atentos aos prazos | Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou, nesta segunda-feira (12/07), a lista dos candidatos selecionados no programa CNH Social. Nesta edição foram oferecidas três mil vagas. Os classificados devem conferir a lista no site www.detran.go.gov.br e ficar atentos aos prazos.

Os contemplados têm até o dia 27 de julho para efetuar a matrícula online no portal (www.detran.go.gov.br) e imprimir o comprovante. Além disso, têm até o dia 12 de agosto para entregar a documentação em um dos postos de atendimento presencial, em uma unidade Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

No atendimento presencial, será aberto o processo do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). Após isso, os selecionados serão encaminhados à clínica para realização dos exames psicológico e médico. Os contemplados terão direito à isenção das taxas do Detran-GO e exames.

Continua após a publicidade

A perda do prazo ou não entrega dos documentos comprobatórios implicarão em desclassificação e as vagas remanescentes vão compor uma segunda chamada, prevista para ser divulgada no dia 18 de agosto.

Veja Também