Vídeos mostram Dj Ivis agredindo ex-mulher em Fortaleza

Imagens mostram DJ dando puxões de cabelo e socos em Pamella Holanda, que registrou BO em junho.

Postado em: 12-07-2021 às 13h36
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeos mostram Dj Ivis agredindo ex-mulher em Fortaleza
Imagens mostram DJ dando puxões de cabelo e socos em Pamella Holanda, que registrou BO em junho | Foto: Reprodução

Vídeos gravados por câmeras de segurança e divulgados nas redes sociais, mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha e de outras duas pessoas.

Nas imagens, Dj aparece dando puxões de cabelo e socos em sua ex-mulher, que registrou Boletim de Ocorrência (BO), em junho. Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Segundo a Polícia, Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho. O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º.

Continua após a publicidade

Repercussão

Após a divulgação dos vídeos, Ivis soltou um comunicado dizendo que ele e Pamella não viviam “uma relação saudável há algum tempo”. Em vídeos publicados nas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado.

Na noite do último domingo (11), o Dj foi demitido da produtora Vybbe. Ele era produtor do cantor Xand Avião que, em comunicado, anunciou a demissão. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse Xand. “Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, completou.

Veja Também