Única do segmento na América do Sul, empresa goiana de táxi aéreo renova parceria internacional

A aliança International Assistance Group da qual a empresa mantém parceria é composta por 140 empresas independentes que oferecem serviços de assistência em todo o mundo

Postado em: 12-07-2021 às 16h06
Por: Redação
A aliança International Assistance Group da qual a empresa mantém parceria é composta por 140 empresas independentes que oferecem serviços de assistência em todo o mundo | Foto: reprodução

A empresa goiana, Brasil Vida Táxi Aéreo, renovou sua parceria com a International Assistance Group (IAG), uma aliança global com 140 empresas independentes que oferecem serviços de assistência em todo o mundo. A companhia já integrava o grupo e teve a participação validada até maio de 2022.

Com bases operacionais também nos estados do Tocantins, Pará, Bahia e São Paulo, a Brasil Vida é a única do segmento de UTI Aérea da América do Sul a fazer parte dessa rede mundial de assistência. A IAG foi criada em 1992 e é considerada a maior aliança de empresas de assistência independentes.

O piloto-chefe da empresa, Phelipe Augusto Fleury, entende que fazer parte do grupo de assistência comprova os rigorosos protocolos operacionais da empresa, que a coloca em uma posição privilegiada de mercado. “A chancela desta aliança reflete a nossa vocação global e o compromisso em prestar assistência médica em todo o mundo para viajantes a negócios, turistas e a todos que necessitarem de nós”, aponta.

Continua após a publicidade

Assistência global

Atualmente, as empresas credenciadas ao International Assistance Group oferecem suporte a mais de de 118 milhões de usuários finais em todo o mundo. A principal força da rede operacional reside no fato de as parcerias serem escolhidas a dedo de acordo com rigorosos critérios de qualidade, incluindo média de 15 anos de experiência em seus respectivos mercados.

Veja Também