Prefeitura de Goiânia publica edital para contratação de pediatras subespecialistas

Ao todo serão 11 especialidades; os médicos considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no DOEM.

Postado em: 14-07-2021 às 16h15
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia publica edital para contratação de pediatras subespecialistas
Ao todo serão 11 especialidades; os médicos considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no DOEM | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia publicou nesta quarta-feira (14/7) um Edital de Chamamento Público para credenciamento de médicos pediátricos subespecialistas, com o objetivo de atender o Centro Integrado de Pediatria (CIPED) da Rede Municipal de Saúde, que funcionará no Ciams Dr Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América).

Ao todo serão 11 especialidades: endocrinologia pediátrica, gastroenterologia pediátrica, hematologia pediátrica, infectologia pediátrica, neurologia pediátrica, oftalmologia pediátrica, otorrinolaringologia pediátrica, psiquiatria da infância e adolescência, pediatria do comportamento e desenvolvimento, pneumologia pediátrica e reumatologia pediátrica.

Os profissionais interessados, vinculados ou não ao SUS, deverão entregar a documentação na Gerência de Contratos e Convênios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sala 16, no Paço Municipal.

Continua após a publicidade

Os médicos considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOEM), com prazo máximo de cinco dias úteis para a assinatura do termo, sob pena de se convocar o próximo habilitado.

A escala dos profissionais que atuarão na área de atenção secundária será uma carga horária de quatro horas, de segunda a sexta-feira, conforme horário específico determinado pela Diretoria de Atenção Especializada e Urgência e Emergência da Superintendência de Gestão de Redes de Atenção à Saúde.

O edital de chamamento pode ser visualizado clicando aqui.

Veja Também