Foragido há mais de 8 anos é preso em Rio Verde. Suspeito teria cometido homicídio no MT

Um homem foi preso no município de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, nessa quarta-feira (14/07), após oito anos de fuga.

Postado em: 15-07-2021 às 12h27
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Foragido há mais de 8 anos é preso em Rio Verde. Suspeito teria cometido homicídio no MT
Imagens de câmera de vigilância de um posto de combustível mostram a vítima sendo agredida por um grupo. Um dos envolvidos a golpeia com uma faca e outro bate com capacete, quando jovem tenta correr e caí | Foto: PC-GO

Um homem foi preso no município de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, nessa quarta-feira (14/07), após oito anos de fuga. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ele é acusado de participar de um crime de homicídio “bárbaro”, ocorrido na cidade de Sapezal (MT).

As informações de que ele estaria morando no Estado foram repassadas pela Polícia Civil do Mato Grosso. De acordo com a PC-GO, o suspeito foi localizado e preso no Bairro Reserva do Parque.

Homicídio

Continua após a publicidade

A polícia relata que o crime de homicídio ocorreu em novembro de 2013 em um pátio de um posto de combustíveis. O inquérito cita que os suspeitos de participarem do crime, os irmãos J.S.O.S e F.O.S., fugiram de Sapezal-MT dias após o assassinato.

A PC-MT, por meio das imagens das câmeras de monitoramento, comprovou que os autores mataram Jailton de Lima Santos, de 27 anos, é que o motivo era uma discussão. Na ocasião, se utilizaram de uma faca, efetuando vários golpes. A vítima foi a óbito no local.

Os suspeitos estariam foragidos desde então em cidades e Estados diferentes. O outro suspeito foi localizado em Atalaia (AL). Ambos seguem à disposição da Justiça mato-grossense.

Veja Também