Ação levará crianças dos CMEIs para parque Happy Land

Empresários se reuniram, nesta quarta-feira (14), com o Prefeito de Goiânia, Rogerio Cruz, e liberaram a entrada gratuita de 500 alunos

Postado em: 15-07-2021 às 18h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ação levará crianças dos CMEIs para parque Happy Land
Empresários se reuniram, nesta quarta-feira (14), com o Prefeito de Goiânia, Rogerio Cruz, e liberaram a entrada gratuita de 500 alunos | Foto: reprodução

Em um encontro com o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, na quarta-feira (14/7), os empresários Nano Pádua e Diogo Goulão anunciaram uma ação que levará 500 crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil para o parque Happy Land. O evento acontece na Pecuária de Goiânia e tem como atração apresentações infantis, brinquedos, mini animais, oficinas e games.

Durante a reunião estiveram presentes, também, o Secretário Municipal de Educação, Wellington Bessa, o vereador Léo José (PTB) e a diretora social da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Carolina Pereira. 

A ação, voltada para crianças em situação de vulnerabilidade social, foi ampliada através de intervenções da primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz. Os empresários abrirão, também, o parque aos fins de semana para crianças com Síndrome de Down, de forma também totalmente gratuita.

Veja Também