Feira Hippie funcionará na sexta-feira (6) do fim de semana do Dia dos Pais

Postado em: 21-07-2021 às 16h25
Autorização atende a pedido dos feirantes e foi concedida exclusivamente para o dia específico | Foto: Reprodução

O funcionamento da Feira Hippie na sexta-feira foi liberado pela Prefeitura de Goiânia em caráter excepcional no dia 06 de agosto, data que antecede o Dia dos Pais, que este ano é comemorado no dia 08 de agosto. Durante a pandemia, a Feira Hippie tem sido realizada apenas aos sábados e domingos, condição que volta a valer após o período de exceção.

Publicada pelo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), Paulo Henrique Rodrigues, nesta quarta-feira (21/07), a portaria que valida a decisão determina que a montagem da Feira deverá ter início a partir da 00h da sexta-feira (06/08), e o funcionamento será das 6h do mesmo dia até as 15h do domingo (08/08). Além disso, deverão ser obedecidas todas as medidas e protocolos sanitários de funcionamento estabelecidas pelo Decreto nº 3.237, de 08 de junho de 2021.

“A liberação da Feira Hippie na sexta-feira que antecede o Dia dos Pais foi decidida após um diálogo intenso entre os feirantes e a Prefeitura, por meio de reuniões que ocorrem quinzenalmente com os trabalhadores. Essa demanda foi pedida constantemente em nossos encontros e repassada para o prefeito Rogério Cruz, que foi solícito e atendeu o pedido da classe”, pontuou o titular da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva.

Por: Redação
Compartilhe: