Após vídeo com criança, Wesley Safadão defende pastor: “pessoa que amo”

Cantor afirmou que pastor tem sua total confiança e acusou internautas de estarem sendo injustos.

Postado em: 26-07-2021 às 15h38
Por: Luan Monteiro
Cantor afirmou que pastor tem sua total confiança e acusou internautas de estarem sendo injustos | Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão defendeu nesta segunda-feira (26/07), o pastor André Vitor, que aparece em um vídeo tentando abraçar uma menina por trás. No vídeo, o religioso aparece ao fundo da imagem agarrando pelas costas uma menina vestida de biquini. A mão do homem chega a tocar nos seios da garota, que se afasta rapidamente, se mostrando constrangida. E ele puxa a camisa para baixo.

O vídeo é de uma comemoração que aconteceu nesse final de semana, mas que já foi excluído das postagens do artista. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil.

Wesley, que já havia se manifestado sobre o caso por meio de sua assessoria negando as acusações contra o pastor, gravou um vídeo onde reforça sua defesa ao religioso e acusa internautas de estarem sendo injustos. “Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida”, disse.

Continua após a publicidade

“Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, continua.

O cantor ainda justificou André ter puxado a camisa para baixo após se aproximar da criança. “Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, completou.

Por fim, Wesley diz que tem total confiança no religioso e que o ama. “O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem de tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”

Veja Também