Goiânia abrirá apenas quatro postos para aplicação da 1ª dose de vacinas nesta terça-feira (27)

Serão três postos por agendamento e um em formato drive-thru que funcionará sem agendamento na capital; doses são destinadas a pessoas com idade acima de 35 anos.

Postado em: 26-07-2021 às 18h14
Por: Luan Monteiro
Serão três postos por agendamento e um em formato drive-thru que funcionará sem agendamento na capital; doses são destinadas a pessoas com idade acima de 35 anos | Foto: Reprodução

Goiânia abrirá apenas quatro locais de aplicação para a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta terça-feira (27/07). Destes, serão três locais que funcionarão por meio de agendamento, das 8h às 17h, e o drive-thru do shopping Passeio das Águas, onde deve ser distribuído duas mil senhas a partir das 8h.

Com falta de vacinas, o município deve aguardar a chegada de novas remessas para ampliar o número de locais para vacinação e até mesmo a faixa etária. Já em relação a segunda dose, a prefeitura deve abrir sete postos para aplicação do reforço e, a partir desta terça, deve utilizar o imunizante fabricado pela Pfizer.

Os grupos prioritários continuam sendo atendidos no CSF Leste Universitário, por meio de agendamento, das 8h às 17h, sendo trabalhadores da Saúde, pessoas com comorbidades e deficiências, além de profissionais da Educação. Já gestantes e puérperas seguem sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano sem necessidade de agendamento.

Confira os locais de aplicação da primeira dose:

Por agendamento:

  • CIAMS Novo Horizonte
  • CSF Vila Mutirão
  • CS Parque Amazônia

Sem agendamento:

  • Drive thru: Shopping Passeio das Águas

Veja Também