O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 21 de dezembro de 2025
Operação Cidade Luz

Polícia Civil prende empresário suspeito de furtar energia em Rubiataba

Operação Cidade Luz teve apoio da Polícia Técnico-Científica e Enel.

Redaçãopor Redação em 27 de julho de 2021
Polícia Civil prende empresário suspeito de furtar energia em Rubiataba
Operação Cidade Luz teve apoio da Polícia Técnico-Científica e Enel | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rubiataba prendeu na manhã desta terça-feira (27/07), um homem suspeito de furtar energia. A prisão ocorreu durante a Operação Cidade Luz, que teve como objetivo combater o crime de furto de energia.

A operação, que teve o apoio da Polícia Técnico-Científica e da empresa Enel, vistoriou uma fábrica de tijolos, que fica entre os municípios de Rubiataba e Ipiranga de Goiás, quando então foi constatado o furto de energia. O responsável da empresa, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Rubiataba.

Além de prejudicar outros usuários, o crime de furto de energia provoca, quando praticado por empresas, concorrência desleal com outros empresários.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também