Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Militar desarticula quadrilha envolvida em furto, receptação e tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia

Ação realizada nesta terça-feira (27/07) resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de 14 tabletes de Skank, droga conhecida como "supermaconha"

Postado em: 28-07-2021 às 17h54
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar desarticula quadrilha envolvida em furto, receptação e tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia
Ação realizada nesta terça-feira (27/07) resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de 14 tabletes de Skank, droga conhecida como "supermaconha" | Foto: Reprodução/Polícia Militar do Estado de Goiás

Policiais militares do 41º Batalhão realizaram a prisão de um grupo de criminosos responsáveis por uma sequência de furtos praticados em Aparecida de Goiânia. A ação, que teve início na madrugada desta terça-feira (27/07), resultou na prisão de seis pessoas envolvidas em crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Investigações preliminares apontaram que, no mês de julho, cerca de sete estabelecimentos comerciais, incluindo um supermercado localizado no Parque Primavera, foram furtados por integrantes da quadrilha. Parte dos objetos e equipamentos eletrônicos roubados foram encontrados no Jardim Nova Era.

Na casa de um dos envolvidos, de 32 anos, os policiais militares apreenderam 14 tabletes de Skank, substância entorpecente também conhecida como “supermaconha”.  A droga foi localizada no bairro Cidade Vera Cruz, também em Aparecida de Goiânia, e avaliada em R$ 350 mil. Produzida em laboratório, a Skank é 100 vezes mais forte que a maconha “simples”, e seu grama custa R$ 25,00.

Continua após a publicidade

Em outra residência, os militares localizaram o veículo que era utilizado para realizar o transporte dos criminosos e seus materiais, um VW Up de cor prata.

A Polícia Militar informou que os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados a autoridades competentes, que tomarão as devidas providências a respeito do caso.

Veja Também