Quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Anápolis

Nesta quinta-feira (29/07) a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Postado em: 30-07-2021 às 09h38
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Anápolis
Indivíduo estava escondido na cidade de Anápolis, há 50km da capital. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (29/07) a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo de 30 anos de idade em razão da prática do crime de estupro de vulnerável. A vítima é sua própria enteada, menor de idade (07 anos).


De acordo com a PC, o crime ocorreu no dia 02 de março de 2021, no Jardim América, nesta capital. O abuso ocorreu dentro da residência da família enquanto a mãe da menor estava trabalhando.

O autor, já preso, confessou o crime segundo a policia, afirmando que foi um momento de fraqueza, narrando que, no ano de 2020, chegou a abusar da menor passando a mão por cima da roupa, mas nessa ocasião, a criança, com 06 anos, não contou para ninguém. Já em 2021, o ato foi mais grave e a vítima contou para um familiar, que procurou a Polícia.

Continua após a publicidade


O investigado se mantinha escondido em Anápolis até esta quinta-feira, quando foi capturado no Residencial Ipanema. A pena máxima para o crime é de 15 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil.

Veja Também