Polícia faz mega operação contra tráfico de drogas em Alto Paraíso de Goiás e no DF

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deflagrou na manhã desta sexta-feira (30/07) a Operação Efeito Cascata, em Alto Paraíso de Goiás. A

Postado em: 30-07-2021 às 12h25
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia faz mega operação contra tráfico de drogas em Alto Paraíso de Goiás e no DF
Operação Efeito Cascata cumpre 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva e duas de prisão em flagrante | Foto: PC-GO

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deflagrou na manhã desta sexta-feira (30/07) a Operação Efeito Cascata, em Alto Paraíso de Goiás. A operação, chamada de Efeito Cascata, contou com o apoio dos policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Formosa e de grupo tático da PC.

Segundo os investigadores, ao todo, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e efetuadas duas prisões em flagrante.

A PC-GO investiga dois núcleos envolvidos no tráfico de drogas sintéticas e crimes patrimoniais, que podem estar ligados ao tráfico. Há indícios que bens e patrimônios foram adquiridos com dinheiro do tráfico.

Continua após a publicidade

A força-tarefa, que contou com 50 policiais, apreendeu cerca de R$ 9 mil em notas trocadas, munições, balança de precisão e quase 5 Kg em drogas diversas. Uma das prisões foi efetuada no Distrito Federal. Os presos foram levados para a unidade prisional, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também