Homem é denunciado por maus-tratos a 9 cachorros em Aparecida de Goiânia

O suspeito, que trabalha como ajudante de pedreiro, não foi preso em flagrante, pois não estava em casa durante a inspeção da polícia, porém a pena de tal crime pode chegar a 5 anos

Postado em: 04-08-2021 às 15h14
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é denunciado por maus-tratos a 9 cachorros em Aparecida de Goiânia
O suspeito, que trabalha como ajudante de pedreiro, não foi preso em flagrante, pois não estava em casa durante a inspeção da polícia, porém a pena de tal crime pode chegar a 5 anos | Foto: reprodução/PCGO.

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio ambiente (Dema) instaurou um inquérito policial nesta quarta-feira (4/8), após denúncias contra um homem por maus-tratos a 9 cachorras, em Aparecida de Goiânia. Após a denúncia, feita via 197 nesta terça-feira (3), os policiais civis foram então a residência do suspeito, onde constataram que os cachorros, de raças labrador e vira-lata, estavam magros falta de comida.

O dono da residência suspeito dos maus-tratos é um ajudante de pedreiro e, como não estava no local no momento da chegada das autoridades, não foi preso em flagrante, mas na manhã desta quarta-feira (4), ele se apresentou na Dema, onde foi ouvido. Após o inquérito, o homem ainda ficou com 3 dos 9 animais.

Os outros 6 estão disponíveis para adoção e, de acordo com a polícia, quem tiver interesse em adotá-los pode procurar a Dema, que fica na Rua T-48, N° 666, Setor Bueno, Goiânia. Os números de telefone são: 3201-2637 / 2626 / 2631 / 2632 /2633.

Veja Também