Natal do Bem 2021 será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Programação natalina que ocorre tradicionalmente na Praça Cívica muda de lugar na edição deste ano devido às obras do BRT na região central

Postado em: 05-08-2021 às 16h37
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Natal do Bem 2021 será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Programação natalina que ocorre tradicionalmente na Praça Cívica muda de lugar na edição deste ano devido às obras do BRT | Foto: Reprodução

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, anunciou nesta quinta-feira (05/08), através das redes sociais, que a edição de 2021 do Natal do Bem será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

A mudança de local na edição deste ano da programação de Natal, que ocorre tradicionalmente na Praça Cívica, se deve às obras do BRT na região central de Goiânia. A alteração foi discutida durante reunião na manhã desta quinta (05) entre a primeira-dama, a equipe da OVG e o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, que comemorou a decisão em vídeo gravado após a reunião, no próprio CCON.

“A gente recebe com muita alegria essa notícia. Vamos fazer uma festa linda”, afirmou Fabrício.

Continua após a publicidade

Organizado pela OVG, o Natal do Bem é uma iniciativa que busca promover a solidariedade e levar diversão para as famílias goianas. A primeira etapa do evento se trata da decoração da Praça Cívica e, neste ano, do CCON, com a temática natalina, e oferecimento de atividades gratuitas para receber os visitantes no espaço, que continuará aberto ao público.

Além da decoração natalina e programação especial, a OVG também realiza, ao longo do mês de dezembro, a distribuição de brinquedos para crianças nos 246 municípios goianos. A programação completa do Natal do Bem 2021 será lançada pelo Governo de Goiás e pela OVG nos próximos meses.

Veja Também