Luíza Brunet participa de eventos sobre violência contra a mulher em Goiânia

Ela foi convidada para ser embaixadora da programação Você Não Está Sozinha, que celebra os 15 anos da Lei Maria da Penha.

Postado em: 06-08-2021 às 16h51
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Luíza Brunet participa de eventos sobre violência contra a mulher em Goiânia
Ela foi convidada para ser embaixadora da programação Você Não Está Sozinha, que celebra os 15 anos da Lei Maria da Penha. | Foto: Reprodução

A modelo, empresária e ativista Luiza Brunet estará em Goiânia no dia 25 de agosto para participar de uma sessão da Câmara Municipal. Ela foi convidada para ser embaixadora da programação Você Não Está Sozinha, que celebra os 15 anos da Lei Maria da Penha.

As ações da campanha serão realizadas a partir desta sexta-feira (06/08) até o dia 25 deste mês, promovidas pela Ouvidoria da Mulher, em parceria com Escola do Legislativo Municipal, a Patrulha Mulher Mais Segura e da Guarda Civil Metropolitana.

“No contexto dos números alarmantes de feminicídios e outros crimes dessa natureza no país, é fundamental fortalecer junto à sociedade as contribuições do principal marco jurídico no combate à violência de gênero no país”, explicou a vereadora Aava Santiago (PSDB), que é a ouvidora.

Continua após a publicidade

Brunet deve falar aos parlamentares sobre a promoção dos direitos da mulher e o combate à violência de gênero, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Ela participará ainda do lançamento de campanha em solidariedade a mães em situação de vulnerabilidade, com medida judicial protetiva, e visita ao Shopping Mega Moda.

Veja Também