Sábado, 03 de junho de 2023

Nova tomografia revela quadro estável de Íris Rezende

Segundo o Boletim Médico, ele permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta

Postado em: 08-08-2021 às 11h35
Por: Augusto Sobrinho
Segundo o Boletim Médico, ele permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta | Foto: Reprodução

O Instituto de Neurologia de Goiânia divulgou, na manhã deste domingo (08/08), novo boletim sobre o estado de saúde do ex-prefeito da Capital, Íris Rezende Machado, 87 anos. Segundo o Boletim Médico, ele permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta.

Íris foi internado no hospital após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na última sexta-feira (06). O ex-prefeito passou por cirurgia de emergência e, de acordo com nova tomografia realizada, o quadro dele está estável e a evolução é considerada satisfatória.

Os médicos responsáveis afirmam que o estado do paciente ainda é crítico. Mesmo continuando em coma e com ventilação mecânica, o ex-prefeito está reagindo mais aos estímulos, às funções de outros órgãos estão normais, não há outras complicações e que a remoção dos tubos está sendo programada.

Continua após a publicidade

Leia a nota e o boletim na íntegra.

NOTA

Sobre o estado de saúde do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, uma nova tomografia foi realizada demonstrando estabilidade. A evolução do quadro é considerada satisfatória e a extubação está sendo programada.

BOLETIM MÉDICO

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado crítico. Ainda comatoso, porém reagindo mais aos estímulos. Em ventilação mecânica. Funções de outros órgãos normais. Sem outras complicações. Sem previsão de alta.

Médicos responsáveis:

Dr. Valter da Costa; Dr. Sebastião Eurico Melo Souza; Dr. Joaquim da Costa; Dr. César Leite Sant’anna; Dr. Marco Aurélio F. Borges; Dra. Adriana Cavalcante.

Veja Também