Criminoso é preso com várias armas na Região Noroeste de Goiânia

Homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Postado em: 09-08-2021 às 16h25
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Criminoso é preso com várias armas na Região Noroeste de Goiânia
Homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo | Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (09/08), um criminoso acusado de ameaçar comerciantes e moradores na Região Noroeste de Goiânia. A equipe tática do 42º Batalhão da Polícia Militar/Comando do Policiamento da Capital (BPM/CPC) realizava o patrulhamento pela região quando recebeu a informação, através do Disque Denúncias, de que um crime estaria ocorrendo no Setor Residencial Dom Rafael.

Segundo as informações iniciais, um morador do setor estaria portando uma arma de fogo e ameaçando comerciantes e moradores. De posse dessas informações e das características principais do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a região, onde conseguiram localizar e abordar o suspeito, que ainda caminhava pela região.

Durante a abordagem, um revólver calibre 44 foi encontrado. Após busca na casa do criminoso, a equipe apreendeu duas armas de fogo e dois simulacros, ou seja, réplicas de arma de fogo, além de apetrechos para a recarga de munições.

Continua após a publicidade

Após a operação, o criminoso recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também