Idoso é preso em flagrante suspeito de beijar menino de 7 anos na boca, em Senador Canedo

Suspeito já responde pelo crime de estupro de vulnerável em Goiânia; mãe da criança disse que pediu para filho levar uma vasilha ao idoso, que é seu vizinho.

Postado em: 09-08-2021 às 16h51
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é preso em flagrante suspeito de beijar menino de 7 anos na boca, em Senador Canedo
Suspeito já responde pelo crime de estupro de vulnerável em Goiânia; mãe da criança disse que pediu para filho levar uma vasilha ao idoso, que é seu vizinho | Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM), prendeu um idoso, de 74 anos, em flagrante suspeito de beijar uma criança de 7 anos na boca, em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia. Segundo o depoimento da mãe da criança a Polícia Civil, ela havia pedido para a criança levar uma vasilha ao homem, que mora na casa ao lado, e presenciou o suspeito dando um selinho no menino.

O caso ocorreu na última sexta-feira (06/08) e, segundo a delegada Thaynara Andrade, após a mãe presenciar o ato, ela chamou a PM, que levou os envolvidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). “A pedido da mãe, o menino teria levado uma vasilha para entregar para o suspeito. Ele passou a vasilha pela janela e ele chamou a criança e acabou dando um beijo na boca. O idoso negou e disse que era um ato de carinho, que beijou apenas a bochecha, mas a mãe disse que viu”, disse a delegada.

“A mãe não disse que suspeitava, só disse que sempre teve todas as precauções, que estava sempre em cima, mas não disse se desconfiava. Aqui, a gente apurou que ele já estaria respondendo por estupro de vulnerável em Goiânia, mas é um processo que corre em segredo de Justiça”, contou.

Continua após a publicidade

O idoso deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e teve a prisão em flagrante convertida em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. A pena para o crime pode chegar à 15 anos de reclusão.

Veja Também