Instituições de ensino da Região Oeste têm ampliação de 148 vagas

Escola municipal do Setor São Judas Tadeu e Cmei do Bairro Goiá recebem ambientes de rápida implantação para atender mais crianças da região

Postado em: 12-08-2021 às 14h40
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Instituições de ensino da Região Oeste têm ampliação de 148 vagas
Escola municipal do Setor São Judas Tadeu e Cmei do Bairro Goiá recebem ambientes de rápida implantação para atender mais crianças da região | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia entrega na manhã desta sexta-feira (13/08) a ampliação da Escola Municipal Waterloo Prudente, no Setor São Judas Tadeu, e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Bairro Goiá.

Com as mudanças, o Cmei ganhará mais 40 vagas, passando a atender 256 alunos em duas salas de aula instaladas. Na escola, serão 108 vagas a mais. De 426, passará a atender 534, também com duas salas instaladas, em funcionamento nos turnos matutino e vespertino.

As salas modulares são Ambientes de Rápida Implantação (ARI) adotados pela Prefeitura de Goiânia como forma de ampliar o atendimento da rede municipal de Educação em um curto espaço de tempo, principalmente na Educação Infantil.

Continua após a publicidade

A solenidade da Secretaria Municipal de Educação (SME) de entrega das implantações contará com a presença do prefeito Rogério Cruz e será em formato híbrido.

Veja Também