Funcionário da Enel morre em acidente de trabalho em subestação de energia, em Goiânia

Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, realizava um procedimento de medição no local.

Postado em: 12-08-2021 às 14h36
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionário da Enel morre em acidente de trabalho em subestação de energia, em Goiânia
Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, realizava um procedimento de medição no local. | Foto: Reprodução

Um funcionário da Enel faleceu na manhã desta quinta-feira (12/08) em um acidente de trabalho na Subestação Atlântico, em Goiânia. Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, realizava um procedimento de medição no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo por 30 minutos, mas não resistiu.

De acordo com nota da empresa, o servidor trabalhava na companhia havia quase 20 anos. “Toda a subestação foi desligada na tentativa de salvar o colaborador”, disse a Enel. “Todo o time da Enel Goiás está profundamente consternado e a empresa já está em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário”.

Devido ao acidente, houve um apagão em diversos bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia, que registraram problemas no trânsito com o desligamento de semáforos. Os setores mais atingidos foram o Bueno, Oeste, Universitário, Parque Amazônia e Jardim Europa e Jardim América. A energia já foi reestabelecida.

Continua após a publicidade

Leia a nota na íntegra:

“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente a perda de Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, colaborador da empresa há quase 20 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Subestação Atlântico, enquanto ele realizava um procedimento de medição. Toda a subestação foi desligada na tentativa de salvar o colaborador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou, por mais de 30 minutos, reanima-lo, mas sem sucesso. Todo o time da Enel Goiás está profundamente consternado e a empresa já está em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário. 100% das cargas da subestação já foram restabelecidas.”

Veja Também