Iris apresenta melhora do nível de consciência, mas segue em estado grave

Ex-prefeito foi internado na última sexta-feira (06) após sofrer um AVC; ainda não se tem previsão de alta.

Postado em: 12-08-2021 às 15h03
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris apresenta melhora do nível de consciência, mas segue em estado grave
Ex-prefeito foi internado na última sexta-feira (06) após sofrer um AVC; ainda não se tem previsão de alta | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezente (MDB), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia em estado grave. Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (12/08), o ex-prefeito apresenta melhora no nível de consciência e do quadro motor.

Ainda segundo o documento, Iris apresenta respiração espontânea e bom controle da pressão arterial, mas ainda não tem previsão de alta médica.

O emedebista, de 87 anos, foi internado na última sexta-feira (06/08) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ter que passar por uma cirurgia de emergência.

Continua após a publicidade

Confira o Boletim médico na íntegra:

12/08/2021 – 14h55

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado grave, porém estável. Mantendo melhora do nível de consciência e do quadro motor. Em respiração espontânea. Mantém bom controle da pressão arterial. Funções de outros órgãos normais. Sem previsão de alta.

Médicos responsáveis

Dr. Valter da Costa

Dr. Sebastião Eurico Melo Souza

Dr. Alberto de Almeida Las Casas Jr.

Dr. César Leite Sant’anna

Dr. Marco Aurélio F. Borges

Dra. Adriana Rocha Carvalho Sousa

Veja Também