Dona de prostíbulo agride garota de programa e é presa em Formosa

Além de tirar proveito da prostituição alheia, cobrando cerca de 50% dos programas realizados, a proprietária ameaçava e agredia as garotas constantemente

Postado em: 12-08-2021 às 15h46
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Dona de prostíbulo agride garota de programa e é presa em Formosa
Além de tirar proveito da prostituição alheia, cobrando cerca de 50% dos programas realizados, a proprietária ameaçava e agredia as garotas constantemente | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás efetuou nesta quarta-feira (11/08), no município de Formosa, a prisão em flagrante de uma suspeita pelos crimes de lesão gravíssima, por deformidade permanente, e rufianismo, crime caracterizado pela exploração de prostituição alheia, qualificado pela violência, praticados contra uma garota de programa de 33 anos.

A suspeita é proprietária de um bar onde cerca de dez garotas eram sexualmente exploradas. De acordo com as investigações, a mulher, de 44 anos, tirava proveito da prostituição alheia, cobrando cerca de 50% dos programas realizados pelas garotas. Além disso, a proprietária coagia as garotas para que realizassem o programa a baixo custo. Também há denúncias de que a suspeita praticava o crime de exploração de protituição com menores de idade.

Na última quarta-feira (11), uma das garotas que realizavam programas no local foi agredida com duas garrafas de vidro pela suspeita. As agressões ocorreram no rosto da vítima, que teve que levar pontos 18 na face. Vítima e testemunha relataram que a investigada ameaçava e agredia as garotas constantemente.

Continua após a publicidade

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também