Bombeiros de Goiás realizam sonho de criança de 3 anos ao aparecer em festa de aniversário

Equipe do CBMGO compareceu na festa do pequeno Théo, que escolheu o tema em homenagem aos profissionais de segurança

Postado em: 16-08-2021 às 18h05
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros de Goiás realizam sonho de criança de 3 anos ao aparecer em festa de aniversário
Equipe do CBMGO compareceu na festa do pequeno Théo, que escolheu o tema em homenagem aos profissionais de segurança | Foto: reprodução/CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), por meio do Batalhão de Salvamento em Emergência, realizou o sonho do pequeno Théo. No último sábado (14/08), a criança recebeu uma surpresa enquanto comemorava seus 3 anos.

Segundo informações do CBMGO, Théo escolheu o tema do aniversário, sendo este o Corpo de Bombeiros. A criança recebeu a equipe e o caminhão de combate a incêndio com muita alegria.

Além de ter feito do dia de Théo mais feliz, os membros da equipe que compareceram também se sentiram realizados com a ação. “O sentimento é de estar realizado por poder ver estampado no rosto a felicidade do Théo e o quanto ele nos admira. Como pai e como profissional eu fiquei muito orgulhoso. Foi muito recompensador. Ganhei meu dia”, afirmou um dos sargentos.

Continua após a publicidade

A família do pequeno Théo prestou agradecimentos no perfil oficial do CBMGO no Instagram. “Gratidão por fazer a noite do meu Théo tão feliz!”, disse a mãe da criança. A avó do menino também deixou seu agradecimento, dizendo que ficou muito feliz com a presença do Corpo de Bombeiros de seu neto. “Ficamos muito feliz com a presença de vocês nessa noite especial do ‘niver’ do nosso netinho lindo Théo”.

Um dos membros da equipe ainda afirmou ter orgulho por ser herói de alguém. “Fico muito orgulhoso e também sinto uma responsabilidade tremenda. Ser o herói de alguém e ser tão admirado me faz querer ser melhor e a realizar mais para fazer jus a este sentimento tão precioso. As crianças são o futuro, e poder contribuir de alguma forma para que elas cresçam com mais alegria é simplesmente o máximo”, disse.

Veja Também