Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-060, em Goiânia

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta terça-feira (17/08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando viajava em um ônibus na BR

Postado em: 18-08-2021 às 08h45
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-060, em Goiânia
Segundo a PRF,essa é a terceira vez que a mulher é detida por transportar drogas.| Foto: Reprodução PRF

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta terça-feira (17/08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando viajava em um ônibus na BR 060, em Goiânia. Nas bagagens, a passageira transportava pasta base de cocaína e uma pistola com munições e dois carregadores.

Segundo a PRF, os agentes abordaram o ônibus interestadual que seguia de Cuiabá (MT) para Goiânia e, ao realizarem a fiscalização aos passageiros, suspeitaram de uma das passageiras, que apresentou-se bastante incômoda com a presença policial.

Durante a  vistoria aos pertences da mulher, encontraram uma mochila embaixo da poltrona contendo quatro pacotes com cocaína, totalizando cerca de 1kg, uma  pistola Glock de calibre 9 milímetros, dois carregadores e cinco munições.

Continua após a publicidade

Para a polícia, a mulher disse que receberia uma quantia em dinheiro para transportar os ilícitos de Cuiabá para Goiânia. Ela, que já foi presa duas vezes por transportar drogas, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia.

Veja Também