Homem é suspeito de matar casal que teria infectado seu pai e irmão com a Covid-19

Nesta terça feira (17/08), o casal Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marília Silva e Silva, de 37, foram mortos

Postado em: 18-08-2021 às 09h25
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é suspeito de matar casal que teria infectado seu pai e irmão com a Covid-19
O suspeito dos assassinatos acusava o casal que matou de terem passado a doença para seus familiares, que não resistiram. Foto: reprodução

Nesta terça feira (17/08), o casal Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marília Silva e Silva, de 37, foram mortos a tiros, em Itumbiara, sul do estado. Além deles, um homem de 21 anos, filho de Flanklaber, também foi baleado na perna.

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos já havia ameaçado a família por supostamente ter infectado o pai e o irmão dele com a Covid-19. Os familiares do atirador morreram por conta de complicações da doença.

Ainda de acordo com a PC, o crime ocorreu em um galpão, onde as vítimas trabalhavam. Flanklaber foi atingido na cabeça e a esposa dele, no rosto. Já Flanklaber Silva e Silva Junior, que foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido consciente.

Continua após a publicidade

“Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou o delegado Felipe Sala. O suspeito não foi localizado até o momento.

Veja Também