Pai é preso suspeito de agredir o filho de seis anos em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA),

Postado em: 18-08-2021 às 09h54
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai é preso suspeito de agredir o filho de seis anos em Goiânia
A denúncia foi feita pela mãe da criança,que também alegou ser vítima de agressões pelo o homem.| Foto: PC/GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), prendeu em flagrante nesta terça-feira (17/08), um homem de 38 anos, suspeito de agredir o filho de apenas seis anos de idade, em Goiânia.

Conforme a polícia apurou, que o suspeito, que já tem passagem por violência doméstica praticada em face da atual companheira, aproveitou que a criança ficou sob seus cuidados e desferiu contra o menor inúmeros tapas e golpes de chinelo, provocando lesões no rosto, pernas e nádegas, as quais foram encobertas com pomada para que a mãe da vítima não percebesse.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Civil através da mãe da criança, a qual alegou, inclusive, ter sido vítima de agressões físicas por mais de seis vezes pelo o homem, a equipe policial, na posse das características físicas do autor, saiu ao seu vestígio, e o encontrou pouco tempo depois.

Continua após a publicidade

Para a polícia, o suspeito confessou o crime, dizendo que assim agiu porque a criança o desrespeitou. Alegou, contudo, ter dado apenas um “tapinha” no filho e que, caso quisesse mesmo lesioná-lo, teria feito coisa muito pior.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado que foi recolhido à unidade prisional local e encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também