Goiânia irá realizar nova testagem para servidores da educação nesta quinta-feira (19)

Ação será direcionada a trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação; alunos entre 12 e 14 anos também serão testados.

Postado em: 18-08-2021 às 16h27
Por: Luan Monteiro
Ação será direcionada a trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação; alunos entre 12 e 14 anos também serão testados | Foto: Reprodução

Para garantir a segurança dos profissionais e alunos e buscar um retorno às aulas controlado, Goiânia promove nesta quinta-feira (19/08) a segunda testagem ampliada para servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME). A ação será realizada na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Maria Thomé Neto, na região Sul da capital, pelas equipes da  Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As equipes gestoras das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da regional, que incluem 78 instituições, foram orientadas a definir, de forma coletiva, os servidores que farão os exames. Alunos entre 12 e 14 anos também serão testados por amostragem. 

Além das testagens nas CREs Maria Thomé Neto e Jarbas Jayme, a ação será realizada em todas as regionais da SME nos próximos dias. As próximas edições estão previstas para acontecer nos dias 24, 26 e 31 de agosto. 

Continua após a publicidade

A testagem será realizada na Coordenadoria Regional de Educação Maria Thomé Neto, localizada na Rua C-165, Nº 77, no Setor Nova Suíça.

Veja Também