Operação contra jogos de azar apreende 14 máquinas caça-níqueis em Anápolis

Locais onde a jogatina acontecia eram insalúbres, pequenos e abafados, propiciando a disseminação do vírus causador da Covid-19

Postado em: 19-08-2021 às 17h13
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação contra jogos de azar apreende 14 máquinas caça-níqueis em Anápolis
Locais onde a jogatina acontecia eram insalúbres, pequenos e abafados, propiciando a disseminação do vírus causador da Covid-19. | Foto: Reprodução

Durante operação contra jogos de azar, a Polícia Civil apreendeu 14 máquinas caça-níqueis, em Anápolis, nas proximidades do Camelódromo Central, na manhã de quarta-feira (18/08). Na primeira sala comercial averiguada, localizada na Av. Federal, foram encontradas seis máquinas, e outras oito em um segundo ponto, na mesma avenida.

O responsável pelo primeiro estabelecimento tinha e mãos uma quantia de cerca de R$ 1200,00 que, segundo o investigado, era proveniente da jogatina. Ele e um apostador que estava no local foram levados à delegacia para confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência. No interior das máquinas foram encontrados outros valores, apreendidos pelo perito para confecção de laudo.

A delegada responsável pela ação, Cynthia Alves, destacou a insalubridade dos locais onde os caça-níqueis estavam instalados: uma sala pequena e um box tipo contêiner, com mictórios abertos e ambientes abafados. De acordo com a denúncia que motivou a operação, tais salas ficavam cheias de jogadores, criando ambiente propício para disseminação do novo coronavírus.

Veja Também