Goiânia suspende agendamento até chegar novas doses de vacinas

O Paço, por meio da Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS), suspendeu nesta sexta-feira (20/08) o agendamento para a vacinação contra a

Postado em: 20-08-2021 às 12h59
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia suspende agendamento até chegar novas doses de vacinas
Segundo a Prefeitura, quem não conseguiu agendar a vacina contra a Covid-19 tem como opção o drive-thru do Shopping das Águas | Foto: Pref. de Goiânia

O Paço, por meio da Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS), suspendeu nesta sexta-feira (20/08) o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, pelos canais eletrônicos. De acordo com a pasta, novas vagas serão abertas quando chegarem novas remessas com doses de imunizantes para o município.

Ao todo, informou a Prefeitura, 43.186 pessoas fizeram o agendamento para se vacinarem até a próxima terça-feira (24/08). Já as pessoas que não conseguiram agendar, neste período, a SMS informou que há a opção de receber a vacina no drive-thru do Shopping das Águas, onde a demanda é espontânea. 

Os agendamentos são exclusivamente realizados pelo site da Prefeitura e pelo aplicativo. As plataformas são operadas por equipes da SMS, em parceria com a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec).

Veja Também