Polícia Militar apreende 100 quilos de maconha, em Caçu-GO

Policiais Militares do Comando de Operações da Divisa (COD) em Ação integrada com a Companhia de Policiamento de Cães (CPCães) apreenderam na

Postado em: 21-08-2021 às 15h53
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar apreende 100 quilos de maconha, em Caçu-GO
A droga estava escondida entre baldes de graxa no baú do veículo. | Foto: PM/GO

Policiais Militares do Comando de Operações da Divisa (COD) em Ação integrada com a Companhia de Policiamento de Cães (CPCães) apreenderam na noite desta sexta-feira (20/08),100 quilos de maconha que estavam sendo transportados no caminhão, o flagrante aconteceu na cidade de Caçu-GO, na região sudoeste do Estado.

Segundo a PM, o caminhão foi parado durante uma abordagem de rotina. Ao fiscalizar com ajuda dos cães farejadores, os policiais encontraram a droga escondida entre baldes de graxa que estavam no baú do veículo.

Conforme os militares, o motorista alegou que pegou a carga no Mato Grosso do Sul e que  seria encaminhada para a região metropolitana de Goiânia.

Continua após a publicidade

Diante disso, o motorista, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Cachoeira Alta. Mas foi liberado em seguida, já que ele não tinha conhecimento dos entorpecentes.

Veja Também