Pai de jovem atropelado ao tentar assaltar dono de posto em Goiás pede desculpa

Desesperado, o pai do adolescente de 16 anos, suspeito de se envolver em uma tentativa de assalto ao dono de um posto

Postado em: 24-08-2021 às 12h23
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai de jovem atropelado ao tentar assaltar dono de posto em Goiás pede desculpa
“Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha”, lamentou o homem, desesperado | Foto: reprodução/vídeo

Desesperado, o pai do adolescente de 16 anos, suspeito de se envolver em uma tentativa de assalto ao dono de um posto de gasolina na segunda-feira (23/08), em Campos Belos de Goiás (GO), pediu desculpas.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir o pai do suspeito indignado com aquela situação. “Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha. Desculpa pela minha família, pelos meus amigos e por quem me considera. Isso é uma vergonha na vida”, lamentou o homem.

Imagens de uma câmeras de vigilância do estabelecimento e próximas mostram o momento em que o jovem e um homem abordaram um funcionário do posto de combustíveis, quando ele tinha acabado de descer de uma caminhonete com uma mala com R$ 40 mil.

Continua após a publicidade

Após o roubo, a dupla tentou fugir em um motocicleta, porém foram atropelados pelo dono do posto, que dirigia o carro. Segundo o delegado Carlos Eduardo, responsável pela investigação, depois de atropelar os suspeitos, o empresário desceu e atirou contra um deles, que morreu no local.

De acordo com a PCGO, o homem que foi a óbito possuía registros criminais por homicídio e era foragido da Justiça por esse crime. O adolescente, que teve apenas ferimentos leves, foi apreendido pela polícia. O caso segue sendo investigado. Já o dono do posto vai responder por porte ilegal de arma.

Veja Também