Após briga, vizinho mata dois filhotes de cachorro e escreve em muro com sangue dos animais

Briga teria sido motivada por volume do som; dois filhotes foram mortos e outro ficou ferido; suspeito foi preso.

Postado em: 25-08-2021 às 13h53
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Após briga, vizinho mata dois filhotes de cachorro e escreve em muro com sangue dos animais
Briga teria sido motivada por volume do som; dois filhotes foram mortos e outro ficou ferido; suspeito foi preso. | Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos terminou de forma violenta em Aparecida de Goiânia, a Região Metropolitana de Goiânia. Um homem, de 19 anos, foi preso suspeito de matar os cachorros da vizinha e escrever com o sangue dos animais na parede, em tom de ameaça, a frase: “Vocês são os próximos”.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a discussão ocorreu na noite da última terça-feira (23/08) e teria sido motivada pelo volume do som. O jovem, então, invadiu a casa da vizinha, matou dois filhotes e feriu outro. Um dos animais teve a cabeça quase toda decepada e foi pendurado no varal da casa da cabelereira Lindineia Martins Bastos.

Os animais, que tinham apenas um mês de vida, também tiveram o sangue usado para a escrita de textos ameaçadores na parede da casa: “O sangue deles não deu de vcs vai dá (sic)”.

Continua após a publicidade

A dona da casa acionou a PM, que inspecionou a residência do suspeito. No local, foi encontrada a escada que facilitou a invasão do rapaz na residência. O jovem foi preso em flagrante.

À corporação, Lindineia relatou que o rapaz de 19 anos se mudou para a casa ao lado há cerca de uma semana, onde vive com uma adolescente de 14 anos. Segundo ele, logo pela manhã desta quarta ouviu ofensas e ameaças da moça. “Eu ia chamar a polícia para eles baixarem o som, mas preferi conversar com eles. O resultado foi esse: meus bichinhos mortos”.

O animal ferido foi encaminhado a clínica veterinária onde passou por cirurgia. Ele passa bem.

Veja Também