Traficante é preso em flagrante durante blitz na região Centro Oeste de Goiânia

Homem foi pego em operação realizada pelo Batalhão de Trânsito em parceria com o Detran pela prevenção de acidentes e condução de veículos após consumo de bebida alcoólica

Postado em: 25-08-2021 às 17h58
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Traficante é preso em flagrante durante blitz na região Centro Oeste de Goiânia
Homem foi pego em operação realizada pelo Batalhão de Trânsito em parceria com o Detran pela prevenção de acidentes e condução de veículos após consumo de bebida alcoólica. | Foto: Reprodução

Equipes do Batalhão de Trânsito, juntamente com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran GO), realizaram na noite da última terça-feira (24/08), na Região Metropolitana de Goiânia, a Operação Balada Responsável. A blitz tem como objetivo prevenir acidentes e conscientizar a respeito do perigo da ingestão de bebidas alcoólicas quando se pretende dirigir.

Durante a realização da operação policial na Avenida Castelo Branco, no Setor Coimbra, os policiais militares perceberam que o condutor de um veículo modelo Fiat Pálio demonstrou desconforto com a presença policial. Por esse motivo, antes dos procedimentos específicos desse tipo de blitz, a equipe decidiu realizar uma busca veicular.

A partir da busca, foram localizados noventa e três pacotes de cocaína, acondicionada em sacos plásticos do tipo ziplock, dez unidades de comprimidos de ecstasy, três aparelhos celulares cuja origem é desconhecida, e o valor em espécie de aproximadamente R$ 649,00.

Continua após a publicidade

Diante da apreensão, o criminoso recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Também