Operação apreende mais de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados, em Jataí

Caminhão apreendido nesta quarta-feira (25) tinha 900 caixas contendo 450 mil carteiras de cigarros vindos do Paraguai

Postado em: 26-08-2021 às 15h59
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação apreende mais de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados, em Jataí
Caminhão apreendido nesta quarta-feira (25) tinha 900 caixas contendo 450 mil carteiras de cigarros vindos do Paraguai. | Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em ação integrada com a Polícia Federal (PF), apreendeu na última quarta-feira (25/08), em Jataí, uma carga milionária de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A apreensão foi resultado da Operação Três Divisas, deflagrada com o intuito de interceptar uma organização criminosa que estaria utilizando a malha rodoviária dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás para o escoamento da mercadoria de forma clandestina.

A carga apreendida é avaliada em 2,2 milhões de reais, conforme a PMGO, e foi encontrada em um caminhão carregado com 900 caixas contendo 450.000 carteiras dos cigarros de origem estrangeira. A mercadoria teria sido adquirida no Paraguai e estaria sendo transportada por criminosos até Goiânia.

Continua após a publicidade

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante. O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí.

Veja Também