Polícia Civil prende mais cinco investigados por tráfico de drogas em Jaraguá

Operação Feedback – Fase II foi deflagrada na quarta-feira (25) e responde às ameaças de facções criminosas contra os policiais de Jaraguá e Goianésia

Postado em: 26-08-2021 às 15h17
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende mais cinco investigados por tráfico de drogas em Jaraguá
Operação Feedback – Fase II foi deflagrada na quarta-feira (25) e responde às ameaças de facções criminosas contra os policiais de Jaraguá e Goianésia. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Jaraguá e Goianésia e da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, deflagrou, na quarta-feira (25/08), a Operação Feedback – Fase II, que investiga facções criminosas envolvidas no tráfico de drogas.

Nesta segunda fase da operação, seis mandados de prisão temporária para pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram cumpridos, além de oito mandados de busca e apreensão domiciliar.

Cinco dos investigados foram presos na cidade de Jaraguá, sendo um na zona rural no município, e o sexto na cidade de Aparecida de Goiânia.

Continua após a publicidade

Nas buscas, foram encontradas e apreendidas várias porções de drogas, aparelhos celulares, balança de precisão e dinheiro em espécie. Também foram apreendidos dois veículos e duas motocicletas.

A operação é uma continuação da resposta das forças públicas às ameaças de facções criminosas contra os policiais de Jaraguá e Goianésia. Em sua primeira fase, a Operação Feedback cumpriu sete mandados de prisão de pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Assim, somadas as duas fases da operação, treze pessoas já foram presas.

Veja Também