Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-prefeito Iris Rezende continua internado e seu estado é estável

Através de um boletim médico emitido pelo Instituto de Neurologia de Goiânia, foi informado que o estado de saúde do ex-prefeito da

Postado em: 27-08-2021 às 12h06
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-prefeito Iris Rezende continua internado e seu estado é estável
Político não precisa de auxilio de aparelhos para respirar e já interage com médicos e familiares. Foto: reprodução

Através de um boletim médico emitido pelo Instituto de Neurologia de Goiânia, foi informado que o estado de saúde do ex-prefeito da capital, Iris Rezende , 87 anos, é estável. Ainda segundo a publicação, o político respira sem a ajuda de aparelhos.

Os médicos que assinam o boletim citam ainda que o nível de consciência e interação com familiares tem apresentado melhoras. Não há comprometimento com outros órgãos de Iris.

O ex-prefeito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (25/08), e voltou ao quarto para continuar o tratamento.

Continua após a publicidade

Ele foi extubado na segunda feira (22/08), o político havia voltado para unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital onde está internado na cidade. De acordo com o cardiologista Salvador Rassi, ele teve convulsão e arritmia cardíaca na noite de sábado (21/08) e foi sedado e intubado por precaução.

Rezende está no Instituto Neurológico de Goiânia, onde se recupera de um acidente vascular cerebral e de uma cirurgia que fez para conter sangramento.

Veja Também