Iris Rezende tem ‘boa interação com seus familiares’, diz boletim médico

Iris está na unidade de saúde desde o último dia 6 de agosto, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Postado em: 30-08-2021 às 15h28
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende tem ‘boa interação com seus familiares’, diz boletim médico
Iris está na unidade de saúde desde o último dia 6 de agosto, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), de 87 anos, segue internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. O boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (30/08) informa que o político encontra-se em estado regular, “respirando espontaneamente, com boa diurese e boa interação com seus familiares”.

A declaração é assinada pelos médicos responsáveis pelo caso, Dra. Érika Ximenes, Dr. Sebastião Eurico Melo Souza, Dr. Valter da Costa, Dr. Salvador Rassi e Dr. César Leite Sant’anna.

Iris está na unidade de saúde desde o último dia 6 de agosto, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e passar por uma cirurgia. Ele fez um procedimento de drenagem de um sangramento na região temporal que durou cerca de quatro horas, e passou dez dias entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Continua após a publicidade

No dia 21, ele teve uma convulsão e foi reconduzido à UTI, mas foi liberado no dia 25. Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Veja Também