Inquilino é preso por matar proprietário de imóvel por cobrar aluguel atrasado

Crime aconteceu em junho deste ano no Setor Negrão de Lima; criminoso estava foragido e foi localizado no Tocantins

Postado em: 31-08-2021 às 10h49
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Inquilino é preso por matar proprietário de imóvel por cobrar aluguel atrasado
Crime aconteceu em junho deste ano no Setor Negrão de Lima; criminoso estava foragido e foi localizado no Tocantins. | Imagem: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, na última quinta-feira (26/08), um inquilino suspeito de assassinar, com golpes de faca, o dono do imóvel em que morava. O crime, que aconteceu em Goiânia, no dia 12/07, teria sido motivado pela cobrança de aluguéis atrasados.

De acordo com as investigações, o suspeito morava de aluguel há cerca de três meses em uma casa no Setor Negrão de Lima, na capital, imóvel de propriedade da vítima. Durante esse período, ele já havia ameaçado o proprietário em algumas ocasiões, após ser cobrado pelos aluguéis atrasados. Segundo a polícia, vizinhos chegaram a filmar o suspeito ameaçando a vítima dias antes do crime.

Na data do ataque, a vítima foi, mais uma vez, até a casa onde o suspeito residia, a fim de receber os valores do aluguel, quando foi esfaqueada.

Continua após a publicidade

Após o crime, o suspeito deixou Goiânia e fugiu para outros Estados, permanecendo foragido desde então. Na última semana, ele foi localizado e preso por agentes da DIH na cidade de Palmas, no Tocantins. Uma vez na sede da DIH ele teria confessado o crime.

Veja Também