Suspeitos de furto de combustíveis são presos em Itumbiara

Nesta segunda feira (31/08) a Polícia Civil, junto à Polícia Rodoviária Federal prenderam dois indivíduos, suspeito de integrarem uma quadrilha especializada em

Postado em: 01-09-2021 às 08h50
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de furto de combustíveis são presos em Itumbiara
Os prejuízos causados ultrapassam R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), segundo a PC. Foto: Divulgação

Nesta segunda feira (31/08) a Polícia Civil, junto à Polícia Rodoviária Federal prenderam dois indivíduos, suspeito de integrarem uma quadrilha especializada em furto de cargas de combustíveis, de ferragens e comunicação falsa de crime. Os dois foram autuados pelos delitos de receptação e associação criminosa.

De acordo com a PC, as prisões ocorreram na BR-153 nas proximidades da cidade de Itumbiara e se deram em razão de ação rápida e coordenada entre as duas forças policiais, que desde o início do mês investiga o grupo criminoso do qual faz parte os dois autuados.

Foi apreendido o caminhão utilizado pela organização, veículo este envolvido em mais de 06 (seis) ocorrências falsas de roubos de cargas, a maioria registrada noutros estados. Os prejuízos causados ultrapassam R$ 8 milhões, segundo a Civil.

Continua após a publicidade

Um dos suspeitos autuados tem 72 anos e esta é terceira vez que é preso em Goiás pela Força Tarefa. As investigações prosseguem e os demais integrantes da quadrilha tiveram suas prisões pleiteadas.

Veja Também