Suspeito de tentativa de feminicídio é indiciado em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil finalizou as investigações sobre uma suposta tentativa de feminicídio contra uma mulher de 31 anos, em Aparecida de Goiânia.

Postado em: 02-09-2021 às 08h46
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de tentativa de feminicídio é indiciado em Aparecida de Goiânia
Homem era companheiro da vítima e não teria aceitado o fim do relacionamento. Foto: Reprodução

A Polícia Civil finalizou as investigações sobre uma suposta tentativa de feminicídio contra uma mulher de 31 anos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PC, testemunhas afirmaram que a vítima foi companheira do suposto autor, e que ela vinha recebendo ameaças através de mensagens, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda dentro da investigação, foram utilizados três videos que mostraram a dinâmica do suposto delito, onde o acusado atropela a vítima. “O primeiro, afeto ao local de trabalha, mostra a conduta praticada pelo autor, que constrangem e intimidam a vítima. Os outros dois vídeos demonstram de ângulos distintos o atropelamento em si.” em nota da PC.

Por meio do termo de declaração da vítima, a autoridade policial tomou conhecimento de um histórico de agressões anteriores, praticadas no município de Peixe-TO, que inclusive resultaram em uma medida protetiva anterior.

Continua após a publicidade

Através de investigação da PC foi possível localizar mensagens de texto e áudio, enviadas pelo autor, dias antes do fato, de cunho ameaçador e direcionadas a vítima. Nelas é possível deduzir a intenção homicida do investigado.

Assim, diante de todos os elementos angariados, o investigado foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, injúria, ameaça e violência psicológica contra a mulher, todos praticados no contexto da violência doméstica, dado a ocorrência de agressões físicas, morais e psicológicas dentro da relação íntima de afeto.

Veja Também