Ex-prefeito Iris apresenta melhora em seu quadro médico

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Sotar, o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos,

Postado em: 03-09-2021 às 12h23
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-prefeito Iris apresenta melhora em seu quadro médico
Informação foi passada por boletim médico publicado pelo Hospital onde o político esta internado. Foto: Reprodução

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Sotar, o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos, apresentou melhora no quadro clínico, nesta sexta-feira (03/09). O emedebista segue internado na unidade de saúde, em São Paulo.

De acordo com o documento divulgado nesta manhã,Iris segue apresentando boa evolução clínica, tem melhora do quadro pulmonar e da função cardiovascular. Ele permanece sob acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva e sem previsão de alta.

O ex-prefeito deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital para onde tinha retornando na noite do sábado (21/08) após sofrer uma convulsão e arritmia cardíaca. Ele chegou a ser sedado e entubado, mas foi extubado na última segunda-feira (23/08), saiu de lá no dia (25/08).

Continua após a publicidade

Iris está internado desde o dia 6 de agosto, por conta de um acidente vascular hemorrágico (AVCH) e foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro.

Veja Também