Trecho da Marginal Botafogo será interditado para obras de drenagem

Obras ocorrem no sentido Sul/Norte até a altura da Avenida Independência, no Setor Vila Nova..

Postado em: 03-09-2021 às 15h02
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Trecho da Marginal Botafogo será interditado para obras de drenagem
Obras ocorrem no sentido Sul/Norte até a altura da Avenida Independência, no Setor Vila Nova. | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia irá interditar trecho da Marginal Botafogo neste domingo (05/09) para realizar uma obra de drenagem na Avenida Leste-Oeste. Segundo a prefeitura, a interdição do trecho irá ocorrer no domingo para evitar transtornos. A obra ocorrerá na altura do Setor Leste Nova Vila.

Entre 7h e 17h de domingo, a pista da Marginal Botafogo, no sentido Sul/Norte, será bloqueada na altura da Avenida Independência para o serviço de ligação do ramal de rede de águas pluviais ao Córrego Botafogo.

“Essa é uma obra de drenagem para evitar alagamentos. A galeria de águas pluviais está na Rua 227 e será conectada ao Córrego Botafogo”, informa o titular da Seinfra, Fausto Sarmento.

Continua após a publicidade

Atualmente, as equipes de trabalho estão terminando o aterro e as lajes de transição de ambos os lados do viaduto, e em seguida a pavimentação e a instalação dos blocos de concreto para separar o tráfego na avenida. O viaduto que liga a Nova Vila ao Norte Ferroviário deve ser entregue no dia 28 de setembro.

Trânsito

Em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) realiza a sinalização do local e trabalha na orientação dos condutores no sentido de buscar novas rotas. Agentes darão apoio no momento do fechamento da alça de acesso ao Setor Vila Nova.

O motorista que segue no sentido Sul/Norte da Marginal Botafogo, poderá trafegar normalmente até a alça de acesso que leva para a Avenida Independência, no Setor Leste Vila Nova. O aplicativo Waze também já foi informado da alteração, o que deve facilitar a movimentação para os seus usuários.

Veja Também