Em Goiás, policiais penais interceptam a entrada de celular e drogas escondidas

Nesta terça-feira (06/09), servidores da Unidade Prisional Regional da Cidade de Goiás evitaram, na entrada de cerca de 180 gramas de substância

Postado em: 08-09-2021 às 08h45
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Goiás, policiais penais interceptam a entrada de celular e drogas escondidas
Os ilícitos foram deixados no local por três pessoas durante entrega da cobal. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do município. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (06/09), servidores da Unidade Prisional Regional da Cidade de Goiás evitaram, na entrada de cerca de 180 gramas de substância análoga a maconha, um celular, seis fones de ouvido, sete cabos USB, e 2 chips de operadora, no presídio. Os materiais estavam escondidos em um fundo falso de vasilhame de plástico, deixado durante a Cobal.

Segundo a coordenação regional, os agentes plantonistas realizavam procedimento de revista nos objetos levados por familiares de presos, instante em que identificaram os materiais escondidos no item deixado por três jovens de 24, 27 e 29 anos.

Diante dos fatos, de imediato, os servidores deram prosseguimento às medidas cabíveis e conduziram para o hospital, onde foi confeccionado o laudo médico e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias.

Continua após a publicidade

Os materiais estão à disposição das autoridades policiais competentes os fins adequados, na forma da lei.

Mediante flagrante, a direção do presídio abriu procedimentos administrativos internos para apuração do ocorrido e, após averiguações, serão aplicadas ao detento destinatário do material, as devidas sanções disciplinares em conformidade com a Lei de Execução Penal.

Veja Também