Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arquiteto troca de noivo 24 horas antes do casamento

Após se desentender com ex-noivo, homem procurou antigo namorado e o ofereceu seu sonho de casamento.

Postado em: 09-09-2021 às 16h29
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Arquiteto troca de noivo 24 horas antes do casamento
Após se desentender com ex-noivo, homem procurou antigo namorado e o ofereceu seu sonho de casamento | Foto: Reprodução

O arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, surpreendeu os convidados de seu casamento ao trocar de noivo às vésperas da cerimônia. O casamento, realizado no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Zona Oeste do Rio, prometia ser inesquecível, e para os convidados, acabou sendo.

No convite, enviado a 120 pessoas, constava o nome do mineiro Dyl Reis, de 23 anos. Porém, após se desentender com seu então noivo, Eder procurou seu antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 40 anos, e o pediu em casamento.

Em entrevista ao G1, Eder afirmou que a surpresa tornou o casamento inesquecível a seus convidados. “Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento”, comentou.

Continua após a publicidade

O casamento custou cerca de R$ 250 mil devido a decoração, estrutura e serviços. “Eu fiz questão de contratar o melhor bolo, de colocar a melhor decoração, fazer o melhor salmão, a melhor paella, o melhor camarão, colocar 20 garçons servindo os melhores uísques e champanhes, dois DJs, tudo da melhor qualidade. Fiz o que eu pude e montei a festa mais deslumbrante possível. Eu estava feliz da vida”, conta o noivo.

Menos de 24 horas antes da chegada dos convidados na cerimônia, Eder se desentendeu com Dyl, seu ex-noivo, o que ocasionou na separação repentina. Segundo ele, alguns problemas impediram o prosseguimento do relacionamento.

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, disse.

Após a separação, o arquiteto procurou um antigo namorado, com quem sempre manteve contato como amigo, a quem pediu em casamento.

O convite aconteceu de bate-pronto. “Você é o cara da minha vida. Quer casar comigo amanhã?”, perguntou Eder Meneghine. A resposta imediata de Hugo, segundo Meneghine, foi um sim retumbante, seguido por muita emoção.

Veja Também