Quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeito de seis homicídios e tráfico de drogas é preso em Crixás

Investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e por dirigir sem a devida permissão ou habilitação

Postado em: 09-09-2021 às 17h35
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de seis homicídios e tráfico de drogas é preso em Crixás
Investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e por dirigir sem a devida permissão ou habilitação. | Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás, prendeu nesta quarta-feira (08/09) um indivíduo suspeito de ter praticado ao menos seis homicídios, entre tentativas e consumações, nas cidades de Crixás e Uirapuru.

A equipe estava em diligências quando avistou um veículo Fiat Palio de cor prata que, segundo investigações, era utilizado pelo suspeito para o comércio de drogas. Ao realizarem a abordagem do veículo, o investigado tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais civis. Durante a revista, a equipe percebeu que ele portava uma arma de fogo, uma grande quantia de dinheiro e duas porções de uma substância esverdeada, provavelmente maconha, localizadas dentro do veículo que conduzia.

Ao ser questionado, o suspeito relatou ter pernoitado na casa de sua irmã, onde estava o outro carregador de sua pistola, o qual foi apreendido em seguida. Já na residência dos pais do investigado, em Santa Terezinha de Goiás, foram encontrados sacos plásticos para fracionamento de drogas e anotações de contabilidade do tráfico.

Continua após a publicidade

Após o deferimento do pedido de prisão do investigado, que já havia sido pedido pela DP de Crixás, foi emitido o mandado de prisão temporária, pela suspeita de cometer uma tentativa de homicídio ocorrida neste ano em Uirapuru, além de outras tentativas e de homicídios consumados ocorridos em 2021.

O mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e por dirigir sem a devida permissão ou habilitação.

Veja Também