Iris Rezende apresenta melhora e deve deixar a UTI nas próximas 24 horas

Ex-prefeito está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo; ele deve ser transferido para o quarto para continuar o tratamento.

Postado em: 13-09-2021 às 14h24
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende apresenta melhora e deve deixar a UTI nas próximas 24 horas
Ex-prefeito está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo; ele deve ser transferido para o quarto para continuar o tratamento | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nas próximas 24 horas. Segundo o boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (13/09), ele deve ser transferido para o quarto para continuar o tratamento.

Segundo o boletim, Iris tem apresentado mehora “e já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia”. Ele foi internado no início de agosto após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O ex-prefeito foi transferido para São Paulo no último dia 31 de agosto, a pedido da família.

Leia a nota na íntegra:

“O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, nas próximas 24h e irá para o quarto, onde dará continuidade à recuperação. Ele tem apresentado uma excelente melhora clínica e já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia.”

Veja Também